1, 2, 3….

Jogando no Serra Dourada o verdão venceu e convenceu diante de mais de 20.000 torcedores o Goiás goleou o Vila Nova por 3 a 0 e abriu uma vantagem enorme para o segundo jogo que acontecerá no próximo Domingo no serra dourada, em busca do tri-campeonato goiano.

O jogo:

O primeiro tempo começou morno, com as equipes se estudando com as ações se concentrando no meio campo a primeira boa jogada só aconteceu aos 17 minutos quando Thiago Luiz encontrou Léo Gamalho na grande área que finalizou para grande intervenção do goleiro colorado, o jogo continuara se sem grandes emoções e só voltou a empolgar o torcedor aos 41 minutos quando Alemão sozinho na pequena área finalizou pra grande defesa do paredão Marcelo Rangel.

Quando o primeiro tempo se encaminhava para o empate, aos 47 minutos Carlos Eduardo recebeu grande passe de Léo Sena e cruzou na área, antes que Léo Gamalho finalizasse, o zagueiro Alemão mandou contra o patrimônio abrindo o placar para o Goiás finalizando assim o primeiro tempo.

Buscando o empate o Vila Nova se lançou ao ataque e levou perigo logo no primeiro minuto Wallynson furou dentro da grande área, desperdiçando grande oportunidade, bem postado na defesa e apostando nos contra-ataques o Goiás foi cirúrgico e na primeira oportunidade, Carlos Eduardo rouba a bola de Everton e passa para Tiago Luís. O meia do Goiás se livra fácil da zaga do Vila e chuta no canto direito de Elisson para ampliar o placar.

Com o resultado adverso a equipe do Vila Nova se lançou ao ataque mais parou no paredão Marcelo Rangel que defendeu chutes de Moisés e Vandinho, aos 24 e 43 minutos do segundo tempo, a torcida já entoava o velho canto de 1, 2, 3… o Vila é freguês, quando Carlos Eduardo aproveita péssimo recuo de Billy para Elisson, ganha a bola na vontade do goleiro colorado, dá um drible desconcertante em Jonathan e amplia o marcador, decretando a goleada esmeraldina.