Transmissão na TV, provável escalação e mais: veja tudo sobre Goiás x Racing-URU

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Neste sábado, às 18h, o Goiás volta a campo para encarar o Racing-URU, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Para o confronto desta noite, o técnico Claudinei Oliveira deu dicas de qual time almeja utilizar para o duelo contra os uruguaios.

Para o jogo, a principal dúvida ficou por conta de Daniel Guedes que o jogador tentará provar a sua inocência e conta com o apoio do treinador, Claudinei Oliveira. Sem contraprova, o treinador pensa utilizar o lateral-direito para o jogo.

“Com relação ao Daniel Guedes, não podemos julgá-lo. Tenho certeza que ele não tomou nada para ter benefício. Pode ter havido alguma contaminação, ele está colhendo as provas. Está sendo feito isso. Se a contraprova acusar algo, aí a gente para de utilizar o jogador. Até então contamos com ele porque sei que ele não fez nada errado”, disse Claudinei.

Para o jogo contra o Racing, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante Léo Sena, que se recupera de uma lesão muscular. Além do centroavante Kayke, que está com um desconforto no calcanhar.

Com isso, a provável escalação do Goiás será: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Michael, Júnior Brandão e Leandro Barcia.

FICHA TÉCNICA:
Goiás x Racing-URU

Local: estádio da Serrinha, em Goiânia-GO
Data/Horário: 06 de julho de 2019, às 18h

Rodada: Amistoso.
Transmissão: SporTV