A pedido de Ney Franco, Goiás entra na briga com o Botafogo por atacante cedido ao Inter

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Com a janela de transferência para trazer reforços no mercado nacional se expirando no próximo dia 27 de setembro, a diretoria do Goiás corre contra o tempo para buscar novos reforços para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro e já tem um novo alvo.

Além de tentar o retorno do atacante Carlos Eduardo, que não está sendo utilizado no Palmeiras, o departamento de futebol do Goiás está de olho em outro nome para reforçar o seu ataque: o Neílton, que está emprestado ao Internacional e tem seus direitos econômicos presos ao Vitória e tem o aval do técnico Ney Franco.

Publicamente, a diretoria do Goiás e também do clube baiano e do Internacional negam que tenham sido procurado e não comentam sobre reforços até que as negociações estejam totalmente sacramentadas. O Verdão não é o único clube interessado, o Botafogo também está na briga para tentar o seu retorno.

O nome de Neilton não é o único que está na lista de reforços do Goiás, o atacante Carlos Eduardo, pouco utilizado no Palmeiras também está no radar e mesmo assim não tem a pretensão de deixar o clube paulista nesta altura do campeonato. No Brasileirão, o atacante Neilton realizou seis jogos e caso atue por mais um jogo pelo torneio nacional não poderá atuar em mais nenhuma outra equipe da mesma divisão.