Advogado de Carlinhos explica a situação do jogador

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

Suspenso do jogo contra o Luverdense pela Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Carlinhos se envolveu em um acidente de carro e recusou a fazer o teste do bafômetro.

O jogador teve de pagar uma fiança e a multa, mas ainda terá que responder pelo ocorrido. Seu advogado, João Vicente, tratou de explicar a história ao portal 730:

“O que aconteceu com o Carlinhos: ele saiu com a família dele no sábado a noite e se envolveu em um acidente de carro. O que pode acontecer com  qualquer pessoa que dirija ou que está dirigindo.  O Carlinhos sofreu um acidente de carro e ele se negou a fazer o teste do bafômetro. E por ele ter se negado a fazer o teste do bafômetro, ele foi encaminhado para a delegacia. Agora se ele bebeu ou não, sinceramente não sei, mas se bebeu, sabemos que é uma atitude errada não só do atleta, mas também do cidadão. A própria legislação brasileira ela informa que o motorista não pode dirigir ao ingerir qualquer tipo de bebida alcoólica. Então realmente se ele estava embriagado e tivesse bebido alguma coisa, ele realmente ele estava errado. Mas foi um acidente que não teve maiores consequências, não teve vítimas, ninguém se machucou, somente prejuízo material. Ele estava com a família dele, não estava na balada e não era de madrugada. Sabemos do caráter do Carlinhos, atleta que tem um histórico, não só dentro do Goiás. Com 30, 31 anos de idade ele tem um histórico longo em sua história. O Carlinhos tem se dedicado, tem sido extremamente importante nessa reação. Lógico, agora acompanhar o caso, mas tenho certeza que se tratou de um saco isolado.”