Antes de fechar com Claudinei, vice-presidente explica dificuldade do Goiás na busca por um novo técnico

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Questionado sobre a contratação do novo técnico e a mágoa da torcida pela perda do título do Goianão, o vice-presidente Mauro Machado afirmou que todo o clube está decepcionado com os resultados até agora e que não foi fácil buscar um novo treinador.

“Entendo a torcida, ela tem direito de estar magoada, também não estamos satisfeitos. Às vezes as pessoas acham que é muito fácil fazer a contratação de um treinador quando você disputa a elite. Tivemos várias conversas das mais variadas formas. Existem treinadores que só queriam trabalhar no exterior, treinador que pediu para descansar duas semanas, treinador que queria descansar uma semana. Trouxemos o Claudinei porque confiamos no trabalho dele.

Nesta sexta-feira, os jogadores se reapresentam novamente no CT Edmo Pinheiro para dar prosseguimento a preparação do Goiás para o duelo contra o Fluminense no próximo dia 28 de abril de 2019.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.