Após derrota no clássico, Ney Franco define qual é o propósito do Goiás na Série B

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco lamentou o revés do Goiás no clássico para o Vila Nova e deixou claro que não há tempo para se lamentar e o time já tem que virar a página e pensar no próximo duelo do Verdão no torneio. Trata-se do Fortaleza, no próximo sábado, pela Série B.

“Foi um jogo que a nossa equipe jogou muito abaixo do que vinha jogando dentro do Campeonato Brasileiro. A gente perdeu esse clássico, e dentro disso já temos que pensar no jogo contra o Fortaleza. Nosso propósito dentro do campeonato não é simplesmente ganhar clássico”, argumenta.

Questionado sobre a entrada de Gedoz entre os titulares, Ney Franco justificou a mudança: “Eu achei interessante entrar com o atleta, mas não achei que isso foi determinante para a derrota”, ponderou.

Por fim, o treinador definiu qual é o propósito do Verdão na Série B do Campeonato Brasileiro: “Nosso objetivo, além dos 3 pontos, era a permanência dentro do G4. Com esse resultado negativo, a gente saiu do G4, embora a gente esteja ali colado. A gente vai ter que continuar o nosso trabalho de recuperação dentro do campeonato”, conclui.