Após estreia pelo Goiás, meia se rende ao clube: ‘Estrutura fantástica’

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista pela sua assessoria de imprensa, o meia-atacante Giovanni Augusto falou sobre sua estreia contra a Aparecidense. Mesmo atuando em mais de quinze minutos no último domingo, o jogador gostou do que teve dentro de campo.

“Atuei pouco mais de 15 minutos. Mas é sempre bom começar com vitória, dando assistência. Estou muito feliz em vestir essa camisa e espero construir uma bela história aqui. O primeiro capítulo já foi bem importante”, admitiu o camisa 89.

Por outro lado, o jogador exaltou a estrutura do Goiás: “Temos uma estrutura fantástica. Me chamou muita atenção a organização, o centro de treinamento, em resumo, tudo que o clube possui. Todo o suporte que é dado aos jogadores certamente faz a diferença para que o atleta desempenhe bem o seu papel dentro de campo. Logo que cheguei já fui bem recepcionado pelo grupo e o ambiente é ótimo”, valorizou o meia.

Para se classificar, o clube esmeraldino pode perder por um gol de diferença que está classificado para a próxima fase. Com isso, o Verdão tem a vantagem do empate que está garantido nas semifinais do Campeonato Goiano.

De acordo com a programação, o jogo de volta pelas quarta de final entre Goiás x Aparecidense será nesta quarta-feira(27), às 21h30 (horário de Brasília). Com isso, o jogo será realizado no estádio Hailé Pinheiro.