Após garantir acesso, meia do Goiás responde Alan Mineiro e avisa: ‘Tem que respeitar o Maior do Centro-Oeste’

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Durante entrevista para a reportagem da Rádio Sagres 730, o meia-atacante Giovanni falou sobre vários assuntos e um deles foi sobre o acesso garantido pelo Goiás neste sábado em uma vitória sobre o Oeste, na Arena Barueri, pela penúltima rodada da Série B. O atleta exaltou seu momento no Verdão, mas deixou seu recado.

“Na minha vida não vinha acontecendo as coisas muito bem. Eu so vinha correndo na subida no futebol. Eu não aguentava mais passar vergonha no futebol. Quero agradecer o Náutico, mas infelizmente não conseguimos o acesso. Por muitas vezes eu pensei em parar. Gostaria de agradecer muito a minha família. Quero agradecer ao Hélio, que me deu oportunidade, Marcelo, que me ligou. Vim focado para o Goiás. Quero agradecer esse clube maravilhoso que me recebeu. Fico feliz de estar fazendo história”, afirma.

Durante a entrevista, o atleta do Goiás deixou um recado para os rivais. Em especial para o Alan Mineiro, que depois de ganhar do Goiás durante a Série B falou: “A Goiânia que eu quero é uma Goiânia mais justa, em que os dois times vençam o clássico, não só o Vila Nova”, havia dito o atleta do time colorado.

Para a Sagres 730, o atleta respondeu: “Tem que respeitar o maior do centro-oeste. Nós escutamos muitas brincadeirinhas no começo, mas não é como começa e sim como termina. Falaram do Brasil que quer? Eu quero um Brasil em que não só o Goiás dispute a Série A, mas outros times tenham oportunidade também”