Após jogo contra o Iporá, Léo Sena fala pela primeira vez sobre renovação no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o volante Léo Sena falou pela primeira vez sobre a sua situação contratual no Goiás. O jogador explicou como tem sido a abordagem de alguns torcedores, além de enaltecer o que foi que pediu para o seu empresário para a diretoria esmeraldina.

“Esse é um assunto complicado, vejo muitos torcedores me questionando e falando que eu que não quero renovar com o Goiás, mas não tem nada disso. Eu deixei bem claro no final do ano passado que só queria uma valorização”, diz.

Questionado sobre a valorização, Léo Sena argumentou e explicou o seu ponto de vista quando falou sobre o assunto. Para o camisa 20, uma valorização salarial entraria de acordo com o que você pede, já que seu vínculo se expira no final deste ano.

“Pessoal acha que ‘santo de casa não faz milagre’, e pelo contrário. Se você pegar o Goiás nos últimos anos, sempre quando apertou quem deu conta do recado foi o pessoal de casa, então creio que precisam nos valorizar, porque também merecemos. Amamos o clube de verdade, não estamos aqui de palhaçada, temos família e sabemos que nossa carreira é curta, então só um pouquinho de respeito e valorização com o atleta, porque quem vem de fora valorizam e quem está aqui às vezes não dão o devido valor”, ressalta.