Atacante fala pela primeira vez após ter gol anulado pelo Goiás contra a Aparecidense

Michael
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista no gramado do estádio Aníbal Batista, o atacante Michael abriu o jogo e falou sobre o seu gol anulado na partida. Para o camisa 11, o gol foi legal e ficou chateado com o ocorrido.

“Eles reclamam do pênalti, mas não reclamam da bola que eu fiz o gol, que não estava impedido. Disso eles não reclamam. Na hora que eu dominei a bola, dei um boné por cima dele. Na hora que fui dominar para bater, o pé dele chutou meu braço, foi onde eu caí”, relata.

Por fim, o atleta preferiu não julgar a arbitragem: “Não gostei da arbitragem, mas não estou aqui julgando. Só estou dizendo que pode escolher um árbitro melhor para esse tipo de decisão. Ninguém é perfeito, todos nós erramos. Mas todos nós também temos que ter educação de conversar com as pessoas e assumir o seu erro. Quando a gente jogador erra, a gente assume nosso erro, então quando ele erra, tem que assumir o erro dele”, discute.

Para se classificar, o clube esmeraldino pode perder por um gol de diferença que está classificado para a próxima fase. Com isso, o Verdão tem a vantagem do empate que está garantido nas semifinais do Campeonato Goiano.

De acordo com a programação, o jogo de volta pelas quarta de final entre Goiás x Aparecidense será nesta quarta-feira(27), às 21h30 (horário de Brasília). Com isso, o jogo será realizado no estádio Hailé Pinheiro.