“Atitudes deverão ser tomadas sim”, diz dirigente do Goiás após jogo contra o Santos

Foto: Sagres Online

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Mauro Machado admitiu que novas atitudes serão tomadas após o jogo do Goiás diante do Santos e explicou o seu ponto de vista ao ser questionado sobre o assunto.

“O Marcelo e o Túlio já estão conversando a respeito de tomar as atitudes. Não falei com nenhum dos dois. Falamos no intervalo, mas depois ainda não. Não posso adiantar nada, mas pelo que conheço, atitudes deverão ser tomadas sim. Vamos esperar um pouquinho mais, as coisas se acalmarem para poder conversar com mais tranquilidade”, pondera.

Em partida atrasada pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás visita o Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo, nesta quarta-feira(7), às 19h15 (horário de Brasília). Para o confronto, o comando interino será com Robson Gomes, que será o técnico com a saída de Claudinei Oliveira.

Em doze jogos disputados, o Goiás perdeu três posições com a derrota para o Santos e tem cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Verdão está na 12ª colocado com 17 pontos conquistados.