Barbieri descarta usar time misto e promete força máxima do Goiás contra o Novo Horizonte

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri descartou usar equipe mista para o jogo do Goiás contra o Novo Horizonte. Com isso, o treinador quer colocar força máxima para o embate em Ipameri.

“Não penso em levar time misto, só estamos jogando uma vez por semana. Tem a questão do ritmo de jogo, isso é importante, então pensamos em ir com o que temos de melhor contra o Novo Horizonte para buscar a vitória. O jogo do Atlético-GO vai ser consequência”, diz.

De olho na próxima fase da competição estadual, treinador falou sobre a possibilidade de buscar a primeira posição geral da fase de grupos e também quebrar o recorde de triunfos consecutivos no Goianão.

“Não posso dizer que seja uma meta, mas é uma motivação a mais. Sem dúvida alguma. Vamos em busca disso, mas sempre entendendo que o objetivo é brigar pelo título na frente”, avalia Barbieri.

Para atuar contra o Novo Horizonte, o Goiás vai a campo com a seguinte escalação: Sidão; Kevin, David Duarte, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Geovane, Léo Sena, Renatinho e Marlone; Michael e Brenner.

Com 100% de aproveitamento no Goianão, a equipe do técnico Maurício Barbieri venceu as nove partidas disputadas e já tem 27 pontos conquistados no torneio estadual.