Barbieri diz que o seu trabalho não pode ser analisado em uma partida apenas

Foto: Divulgação/GEC

Em coletiva de imprensa, o técnico Maurício Barbieri abriu o jogo e falou sobre o seu trabalho e o seu futuro no comando técnico do Goiás. Para o treinador esmeraldino, a situação não se pode ser avaliada e analisada em uma só partida.

“Se a questão avaliada é o resultado, é uma maneira de pensar. Agora se é o trabalhar, tem de ser analisa de uma forma mais profunda. O meu desejo é ser campeão. Foram 12 equipes que iniciaram a competição. Eu não posso dizer que uma campeã e as outras 11 que não valem nada. Temos de avaliar as coisas com critério e com justiça. Estamos fazendo um bom trabalho. O campeonato não acabou ainda. Não me preocupa a segunda-feira. O que me preocupa é organizar a melhor equipe para conseguir o resultado que a gente precisa”, concluiu.

Para ficar com o título do Goianão, o Goiás precisa vencer por quatro gols de diferença. Já a outra possibilidade é ganhar por três gols de diferença e ganhar também nas penalidades para ficar com a taça do Estadual.

De acordo com a programação, o Goiás entra em campo neste domingo novamente contra o Atlético-GO, válido pelo jogo de volta na final do Campeonato Goiano. Para isso, o técnico Maurício Barbieri espera contar com força máxima do seu elenco.