Barbieri se rende a jogador do Goiás após triunfo sobre o Grêmio Anápolis: ‘É um jogador decisivo’

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

No decorrer da coletiva de imprensa, o técnico Maurício Barbieri se rendeu ao atacante Michael, que foi poupado no primeiro tempo contra o Grêmio Anápolis. Na etapa complementar, o camisa 11 entrou no jogo e mostrou que pode ser decisivo.

“É um jogador decisivo. É um jogador que tem um apelo até da torcida, se ele começa fora, desde o primeiro momento a torcida vai pedindo. Ele tem ajudado a equipe, tem se destacado. Ele é consciente de que tem conseguido se destacar pelo trabalho dos companheiros também, fico feliz que ele tenha podido ajudar a gente mais uma vez. O torcedor quer alegria, e o Michael representa essa alegria”, destacou.

Para o treinador, a decisão de poupar no começo do jogo foi por opção tática. Mesmo assim, Barbieri reconhece que o camisa 11 faz a diferença dentro de campo e pode ser decisivo nas partidas para o Verdão.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Atlético-GO neste domingo(3), no estádio da Serrinha, às 17h. Pela quinta rodada do Goianão, o treinador deverá contar com força máxima para o confronto.