Barbieri, Série A e mais: presidente fala sobre vários assuntos sobre o Goiás

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida falou sobre vários assuntos e comentou sobre a permanência do treinador Maurício Barbieri no Goiás. Questionado sobre qual seria o seu foco em 2019, o dirigente explicou sobre o assunto.

“Essa é pergunta de 1 milhão de dólares. É difícil responder isso pra você agora. Ainda estamos pensando na derrota de ontem. Sei que devemos pensar lá na frente, mas como já disse: não posso pensar de forma impensada. Como líder, não posso pensar de uma forma insana, não. Sei que o nosso campeonato mais importantes ainda está por vir. Não quero menosprezar o Goiano, mas meu foco é a Série A. Se me perguntarem, se quero ser campeão goiano ou terminar entre os 16 do Brasileiro, não me pergunte. Vocês sabem minha resposta”, disse o presidente Marcelo Almeida, que continuou sobre a situação do técnico Maurício Barbieri.

Por fim, o mandatário elogiou o caráter e o perfil do treinador“Como pessoa é extremamente educado. Lidar com ele diariamente é muito fácil, mas como todo mundo, tem seus defeitos. Mas vou pedir pra você aqui, o direito de não opinar sobre a condição técnica do profissional. Estaria invadindo a privacidade de forma desnecessária. Tem qualidades, tem defeitos. Nós vamos ver o que pesa mais, se são as qualidades ou se são os defeitos”, completou o dirigente.

De acordo com a programação, o Goiás entra em campo neste domingo novamente contra o Atlético-GO, válido pelo jogo de volta na final do Campeonato Goiano. Para isso, o técnico Maurício Barbieri espera contar com força máxima do seu elenco.