Botafogo demite técnico e terá quatro desfalques para encarar o Goiás pelo Brasileirão

Próximo adversário do Goiás no Brasileirão vive momentos difíceis não só fora de campo, mas também dentro de campo e terá problemas para definir o time visando os desfalques que terá para mexer na equipe para o compromisso da próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro.

Além de ter o técnico Eduardo Barroca demitido após o revés do Botafogo para o Fluminense neste domingo(6), a equipe carioca também não contará com os seguintes atletas por baixas e convocações para suas respectivas seleções: Gatito Fernández, Carli, Gilson, Marcinho.

Na tabela de classificação, o Goiás subiu uma posição e já está na décima colocação na Série A do Campeonato Brasileiro com 33 pontos conquistados, em 23 jogos disputados. No momento, o Maior do Centro-Oeste venceu dez vezes, empatou três vezes e perdeu as outras dez vezes.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será nesta quarta-feira(9), às 19h15 (horário de Brasília), válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. De acordo com a programação, o jogo acontece no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!