Cabe no Goiás? Adriano Imperador revela que não se aposentou e já faz planos para 2019

Em entrevista para o canal italiano DAZN italiana, o atacante Adriano Imperador falou sobre os seus planos para 2019 e revelou que não se aposentou. Por enquanto, o Goiás não fez nenhum contato com os intermediários do atleta, de 36 anos.

“Estou bem agora no Brasil… No Rio, com a minha família e os meus amigos. Vivo uma vida normal. Eu não me aposentei do futebol, apenas escolhi fazer uma pausa agora. Se houver uma oportunidade de voltar a jogar, estarei lá, mas só no Brasil, porque não quero mais ficar longe da minha família. Agora tenho três filhos. No Brasil, eu voltaria a jogar”, disse à “DAZN Italia”.

No começo desse ano, Adriano ensaiou um retorno aos gramados e com o apoio do Flamengo treinou forte. O próprio atacante explicou porque não deu certo.

“Quando ele chegou, eu estava indo para o Manchester City, mas ele me pediu para desistir. Ele queria me ver e falar comigo… Foi um treinador muito importante para mim. Naquela época, além do City, eu também fui procurado pelo Chelsea. Mas escolhi ficar na Inter. Alguns meses depois, foi o Real Madrid que me procurou, mas eu também não fui”, contou o Impera.