Cabe no Goiás? Luxemburgo libera dois titulares do Vasco para buscarem novos clubes em 2019

Photo by Bruna Prado/Getty Images)

Cabe no Goiás? O técnico Vanderlei Luxemburgo barrou os meia-atacantes Valdívia e Bruno César para buscarem novos clubes na sequência desta temporada. Ambos não fazem parte dos planos do treinador vascaíno, que já foram autorizados a buscarem novas equipes.

Com relação ao Valdívia, o jogador pertence ao Internacional e uma possibilidade de devolução foi avaliada e deverá ter novidades nos próximos dias sobre o assunto.

Em 18 jogos disputados, o Goiás venceu seis jogos, empatou as outras três partidas e perdeu nove vezes com o resultado diante do Palmeiras, no estádio Serra Dourada.

Com o revés, o Verdão caiu mais uma posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos 21 pontos conquistados, o Goiás agora está na 14ª colocação do certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!