Capitão com Claudinei Oliveira, volante exalta sua nova fase no Goiás

Em coletiva de imprensa, o volante Léo Sena falou sobre a sua nova fase no Goiás e a confiança de ser o capitão no time esmeraldino. Para o atleta, sua ideia é manter o ritmo e buscar retribuir tudo que tem aprendido com os jogadores mais experiente do clube.

“Eu já fui capitão no Rio Claro, mas no Goiás não. A princípio, eu me assustei um pouco. Sou novo, tem outros jogadores mais experientes no elenco. Mas absorvi da melhor maneira possível, responsabilidade boa. Sinal que estou fazendo as coisas certas”, definiu.

Com 23 anos, o volante Léo Sena explicou como tem sido os conselhos de seus pais, após os últimos problemas extra-campo. “Fora de campo, a gente tem de mudar porque isso vai refletir dentro de campo. Meus pais puxaram minha orelha. Mudei fora de campo e agora dentro de campo estou colhendo os frutos”, argumentou.

Por fim, o atleta garantiu que aprendeu com os erros do passado e quer fazer melhor sob o comando de Claudinei Oliveira: “A gente aprende com os erros. Errei muito no passado e espero não cometer esses erros novamente. Isso é bom para crescer. A faixa deu uma responsabilidade a mais. Isso é importante”, definiu.