Chegou a Hora

Goiás
Foto: Reprodução

Saudações Esmeraldinas!

Chegou o dia da partida mais importante do Goiás em 2018, até o momento. A partida a ser realizada nesta quarta-feira às 19:30h no Serra Dourada, poderá e será um divisor de águas para o clube e principalmente para o técnico Hélio dos Anjos, que após a derrota na estreia da Série B, voltou a ter seu trabalho questionado por parte da torcida.

Quando rola a bola, será a hora de separar os homens dos meninos, Goiás e Avaí vão atrás da vitória a qualquer custo, para definir quem avança às oitavas de final da Copa do Brasil. Uma vez que nenhuma das equipes tem qualquer vantagem, pois no jogo de ida, na ressacada, em Santa Catarina os clubes empataram por 2 a 2, um novo empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.

Com todo elenco à disposição o técnico Hélio dos Anjos deverá mandar a campo o que tem de melhor, o time esmeraldino deve ir a campo com Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Léo Sena e Geovanni; Maranhão, Carlos Eduardo e Júnior Viçosa.

No Avaí, João Paulo e André Moritz, poupados na estreia da Série B, começaram a partida entre os titulares. O técnico Claudinei Oliveira fechou último treinamento e não deu mostras dos onze que irão começar jogando. Com uma sequência ruim de resultados, com três derrotas e quatro empates, mudanças na equipe não estão descartadas, o provável time que entrará em campo deverá ser formado por, Aranha; Guga, Alemão, Betão, João Paulo; Judson, Pedro Castro, André Moritz; Renato, Romulo, Beltrán.

A arbitragem ficará por conta de Vinícius Gonçalves Dias Araújo com Bruno Salgado Rizo e Luiz Alberto Andrini Nogueira de assistentes, trio Paulista.

As vendas antecipadas continuam, no Empório Goiás, Bilheterias da Serrinha e nas Lojas Flávios: Campinas, Centro, Shopping Flamboyant e Buriti Shopping até as 17h desta quarta-feira.