Claudinei Oliveira aponta qual é a sua seleção favorita na Copa América

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o técnico Claudinei Oliveira aponta à Seleção Brasileira como favorita na Copa América. Além de sair em defesa do Tite e diz que à Seleção cresceu com a ausência do atacante Neymar.

“Tecnicamente o Brasil perde sim. É uma perda que faz falta em qualquer seleção do mundo. Mas taticamente o time pode ganhar muito. O Brasil trabalha para o Neymar ganhar o jogo. O Tite preza muito por isso, por um grupo que trabalhe muito taticamente. O Neymar não tem de ter essa obrigação pela qualidade dele. Mas, agora com os que estão, o Brasil vai ficar mais forte taticamente e ainda vai ter muita qualidade, com jogadores que decidem o jogo”, definiu o treinador.

Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.

Após o término da Copa América, o Goiás volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.