Claudinei Oliveira espera que o Goiás volte competitivo contra a Chapecoense

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira espera que o Goiás volte competitivo contra a Chapecoense pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após pausa forçada no último final de semana pelo jogo adiado contra o Corinthians pela sétima rodada da Série A do Brasileirão.

“De certa forma, acho que não ter tido jogo foi até prejudicial. Você perde o ritmo de jogo. Vínhamos numa sequência boa, jogamos na segunda-feira (27) e o ideal seria jogar no domingo (2). Os jogadores perderam esse ritmo de competição, que estava muito bom. Os jogadores estavam competindo muito. Nos treinamentos, buscamos trabalhos que geram essa competição. Mas o ideal seria ter jogado”, diz.

Enquanto aguarda uma posição da CBF para realizar o jogo contra o Corinthians, válido pela sétima rodada da Série A do Brasileirão. Os jogadores se prepararam para o confronto contra a Chapecoense.

O duelo entre Goiás x Chapecoense será no dia 10 de junho, válido pela oitava rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.