Claudinei Oliveira explica as mudanças na escalação do Goiás para encarar o Botafogo

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Após o término do treino desta sexta-feira(17), o técnico Claudinei Oliveira concedeu coletiva de imprensa e explicou as mudanças que fez no time do Goiás visando o duelo contra o Botafogo. Entre as alterações está no meio de campo e no ataque, que foram o assunto falado pelo treinador do Verdão.

“Eu disse na semana passada que o Marlone completa melhor o Kayke porque o Kayke sai mais da área e o Marlone entra. Já o Giovanni Augusto não entra tanto na área, enquanto o Brandão me dá uma presença melhor na área. Temos o (Daniel) Guedes que cruza bem e o Barcia e o Michael que chegam bem ao fundo. O Brandão tem menos, menos construção, mas é mais finalizador”, explicou.

Para a partida, o Goiás deverá entrar em campo com a seguinte escalação contra o Botafogo: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena (Yago Felipe) e Giovanni Augusto; Michael, Leandro Barcia e Júnior Brandão.

Com a vitória sobre o Ceará na rodada anterior, o Goiás subiu quatro posições e está na décima colocação com seis pontos conquistados. No momento, o Verdão está com duas vitórias e duas derrotas no certame nacional.