Clubes goianos na Série A, reação do Goiás e Serrinha: Hailé abre o jogo sobre o Verdão

Hailé Pinheiro
Foto: Reprodução/Puc TV

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, falou sobre vários assuntos e abriu o jogo sobre os bastidores do Goiás. Um dos primeiros assuntos foi a reação do Verdão na Série B do Brasileirão e falou sobre o o trabalho do técnico Ney Franco.

“Nós estamos pelejando. Começamos mal, mas agora aos poucos estamos chegando na disputa. Tivemos o azar de perder o pênalti contra o Coritiba, mas hoje felizmente jogamos muito. Pegamos um adversário muito difícil. Acho que estamos próximos de voltar para a Série A este ano”, diz.

Questionado sobre a inauguração da Serrinha, Hailé deixou seu recado sobre o assunto: “A serrinha é um sonho nosso a muito tempo. Nós vamos fazer um estádio diferente. A primeira etapa está praticamente concluída. Nós vamos fazer por etapa. Não iremos fazer dividas e usar os nossos próprios recursos. Será um estádio diferente. Como por exemplo o estádio de Brasília. Quando entra no banheiro você vê a coisa horrível. A mulher que for na Serrinha ela terá um banheiro digno e terá um salão de beleza lá dentro para se maquiar. Esse é meu sonho. Estamos fazendo devagar, mas vamos fazer”, completou.

Por fim, o dirigente garantiu que torce pelo Vila Nova, Atlético e Goiás na Série A em 2019: “Esses dias estava com o Governador do Estado, que é vilanovense, e disse que é bom para o estado de Goiás os três na Série A. É preciso ter competidor. É preciso que o Vila Nova, Atlético e Goiás cresçam. Isso é importante para o futebol goiano. Vai chamar a atenção de grandes patrocinadores para o futebol goiano”, concluiu.