Com Elyeser, Goiás já emprestou sete jogadores em 2019; veja lista completa

Ricardo Verza comemorando pelo Aimoré. Foto: Divulgação/ Aimoré

Com a ida do volante Elyeser para o Coritiba, o Goiás já emprestou seis jogadores no total em 2019. Na lista conta com jogadores que passaram pela base e não estavam sendo aproveitados pelo técnico Maurício Barbieri neste ano.

Madison: O primeiro deles foi o volante que foi cedido para o Novorizontino para a disputa do Paulistão, mas seu desempenho tem sido titular em todos os jogos da primeira fase da competição estadual.

Jacó: Com relação ao centroavante, o jogador foi cedido para o Juazeirense para disputar o Campeonato Baiano. No clube de Juazeiro, o atleta tem alternado entre a equipe titular e o banco de reservas.

Paulo Henrique: Já o arqueiro foi cedido até o final do ano para o Cuiabá, onde disputará à Série B de 2019. Após o empréstimo no final deste ano, o goleiro retorna ao Verdão.

Rezende: No Boa Esporte, o volante foi cedido até o final do ano. No clube mineiro, o jovem tem sido bastante acionado durante a disputa do Campeonato Mineiro em 2019.

Guilherme: O defensor foi contratado pelo Itumbiara para a disputa do Campeonato Goiano, mas tem sido pouco utilizado no time titular. Mesmo assim, o Tricolor da Fronteira tem utilizado o jovem para a disputa do Estadual.

Ricardo Verza: O centroavante foi emprestado em janeiro pelo Goiás ao Aimoré-RS para a disputa do Campeonato Gaúcho. Por enquanto, o jovem tem sido uma das referências da equipe gaúcha em 2019.

Robson: Em 2019, o meia-atacante ficará por mais uma temporada por empréstimo no Gwangju, da Coreia do Sul. Caso continue se destacando, o clube coreano terá a opção de compra.