Com novo decreto do Governo do Estado, obras na Serrinha são novamente interrompidas; veja como ficou

Foto: Reprodução/ GO TV




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.A reforma do estádio da Serrinha foi mais uma vez paralisada, devido ao novo decreto do Governo Estadual e Municipal, que interrompe as atividades não-essenciais para os próximos 14 dias. Com isso, a previsão para a entrega da reforma do estádio deve ser prolongada em mais alguns dias. O presidente esmeraldino, Marcelo Almeida ainda irá tentar liberar a continuação das obras do estádio. Segundo ele, existem poucos operários na obra e não há aglomeração.

Sobre as obras no estádio, o dirigente alviverde ressaltou: “Estamos avaliando se as obras na Serrinha terão a necessidade de paralisação, pois estamos numa etapa de montagem da arquibancada que não envolve aglomeração de pessoas, mas de apenas de um guindaste colocando o concreto um em cima do outro”, pontuou o dirigente do Goiás.

Marcelo Almeida explicou se o atraso da obra pode influenciar na previsão final da obra. “Não iremos nos posicionar oficialmente sobre essa questão até avaliarmos isso com as autoridades, mas se não tivermos o aval para a continuação, com certeza isso irá nos influenciar futuramente”, finalizou.

O estádio da Serrinha vive um processo de modernização e ampliação da capacidade, além de melhorias no seu acesso . Anteriormente, o estádio comportava cerca de 9 mil torcedores. Com a nova reforma, a Serrinha passará a comportar cerca de 14 mil torcedores. A intenção da diretoria do clube era usar o estádio já no início do Brasileirão, mas com a paralisação das obras, devido à pandemia do novo coronavírus, a previsão de conclusão da reforma é para o final de julho ou início de agosto.