Com o vínculo se expirando, meia revela desejo de ficar no Goiás para 2019

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o meia-atacante Renato Cajá abriu o jogo e revelou seu desejo de ficar no Goiás para 2019. Mesmo com a sua vontade de seguir no Verdão, o atleta deixou claro que não depende só dele e sim da diretoria com o seu empresário.

“Claro. Agora é a hora do filé mignon, nós roemos o osso e colocamos o time na elite. É bom demais disputar a série A, só grande equipes. Quem permanecer aqui será feliz. Espero que eu permaneça. Quero permanecer. Não depende mim, depende da diretoria e das negociações”, afirma.

Mesmo querendo seguir na Serrinha, o meia diz que ainda não foi procurado pela diretoria: “Não teve nenhum contato até agora. Espero que aconteça a permanência se não vamos seguir um novo rumo”, diz.

Por fim, o jogador falou sobre o acesso do Goiás à Série A: “Foi uma soma de tudo. Tivemos praticamente sete jogo sem vencer, pressão e querendo buscar algo a mais. O Ney Franco chegou e deu outra cara e nós abraçamos. O time foi forte e guerreiro para sair desse impasse. Só tenho que agradecer a Deus por tudo que ele me deu”, finaliza.