Comentaristas da Sagres opinam o que o Goiás pode fazer com a grana da venda de Léo Sena para o Atlético-MG

Goiás
Foto: Reprodução




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Para a Rádio Sagres 730, os comentaristas opinaram sobre o que a diretoria do Goiás pode fazer com a grana da venda do volante Léo Sena para o Atlético-MG, que foi de R$ 4 milhões por 80% dos direitos econômicos do atleta para o clube mineiro. Para o comentarista Cleber Ferreira, deixou claro a sua opinião.

“O dinheiro do Léo Sena deve servir para duas coisas, fazer caixa, todo dinheiro em caixa agora é importante, porque virá uma crise econômica no pós-pandemia incalculável. O Goiás precisa montar um time para disputar a Série A. Seu elenco é fraco, o time mostrou isso no Campeonato Goiano, então esse dinheiro pode ser utilizado também para reforçar o time. O excedente, guarda”, diz.

Para o José Carlos Lopes, que opiniou sobre o que acha: “Os 4 milhões que o Goiás receberá do Léo Sena pela negociação com o Atlético Mineiro devem ser aplicados exclusivamente no futebol. Com o Léo Sena, o Goiás precisaria de mais um jogador para o meio-campo. Sem ele, agora são dois: um volante e mais um meia de armação”, destacou.

Por fim, o jornalista Evandro Gomes explicou que “se o Goiás já estava precisando de contratar com o Léo Sena no elenco, evidentemente que sua saída exige uma contratação, uma peça de reposição, em caráter de urgência. É um time rico em patrimônio e não precisa usar esse dinheiro no patrimônio. Precisa, sim, reforçar o seu elenco profissional e com a contratação de um jogador do nível ou superior ao do Léo Sena”, concluiu.