Confira o que disse Michael a respeito sobre o jogo do Goiás contra o Flamengo pelo Brasileirão

Michael
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Para o atacante Michael, o confronto do Goiás diante do Flamengo é encarado como uma partida difícil e espera que o Verdão esteja disposto a buscar os pontos necessários para subir ainda mais na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Jogo difícil, é uma equipe muito boa e não à toa é a atual líder, mas temos que se impor, é a nossa casa, temos que fazer valer o mando de campo e dar o máximo para que possa sair com a vitória. Viemos de uma derrota que não foi muito boa, não esperávamos tomar tantos gols, mas agora vamos concentrar, focar e descansar para que quinta-feira esteja de tanque cheio para enfrentar o Flamengo”, destacou o jogador.

Na análise do jogador esmeraldino, o primeiro momento será buscar os 45 pontos necessários para ficar na Série A do Brasileirão e depois pensar em uma vaga na Sul-Americana ou em posições mais acima na tabela de classificação do torneio nacional.

“Então nada melhor do que ganhar do Flamengo para que possamos manter a cabeça fora da água, porque ainda não nos livramos do rebaixamento. Temos 38 pontos e isso me incomoda, porque quero atingir os 45 pontos o mais rápido possível. É difícil, as pessoas acham que estamos livres do rebaixamento e não estamos, ainda estamos precisando fazer pontos e é isso que quero”, completa o jogador.