Confira o que os atletas falaram após o jogo do Goiás para o Figueirense

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Após o jogo do Goiás para o Figueirense, o zagueiro Eduardo Brock falou com a imprensa e falou sobre o segundo revés do Verdão pela Série B do Campeonato Brasileiro. O capitão esmeraldino se justificou, mas reconhece que errou no gol do time catarinense.

“Jogamos muito abaixo em todos os aspectos. Houve a minha falha, reconheço e assumo o erro. Jogador não tem tempo para festejar vitórias, nem para lamentar derrotas. Tem de se levantar, reagir, saber lidar com cobranças e bajulação”, frisou.

Na mesma linha, o lateral Alex Silva também se diz chateado com o revés esmeraldino na Série B para o Figueirense. Antes do próximo jogo do Verdão na Série B, a equipe esmeraldina concentra suas fichas nas oitavas de final da Copa do Brasil no duelo contra o Grêmio e o atleta falou sobre o assunto.

“Estamos tristes pelo trabalho e porque não conseguimos sair com a vitória. Nossa equipe tem trabalhado bastante. Graças a Deus chegamos na Copa do Brasil, mas o jogo de hoje foi do Brasileiro e tinhamos que ter entrado mais concentrados. A torcida tem razão de estar cobrando. Precisamos disso mesmo, pois o nosso grande objetivo é conquistar o acesso. Já foram duas rodadas e não conseguimos somar. Agora é descansar, colocar a cabeça no lugar e ver tudo que erramos. Foram muitos erros. Na próxima rodada, precisamos buscar os pontos”, completou.