Cuca lembra os tempos de Goiás deixa um recado para o Hailé Pinheiro e se rende a um atleta do Verdão

Goiás
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, o técnico Cuca, que chegou a treinar o Verdão nos tempos de 2003 quando evitou o rebaixamento da Série B, comentou um a declaração de Hailé Pinheiro. Na época, Hailé disse que o considera como um dos maiores técnicos que passaram pelo Alviverde.

“Bondade. Seu Hailé é uma pessoa muito boa, os filhos dele todos também”, respondeu Cuca.

Por fim, o treinador elogiou o atacante Michael, do Verdão: “Michael é um jogador de velocidade. No final do jogo, o Reinaldo foi pra área pronto para fazer o gol, perdemos a chance e na bola esticada para o Michael quase tomamos o gol. Ele é diferenciado, está sendo trabalhado e sem dúvida nenhuma vai ser um dos destaques do Campeonato, pois tem uma velocidade incrível e no mano a mano muito difícil de ser marcado”, ressaltou Cuca.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Goiás visita o Cruzeiro no estádio Mineirão no próximo domingo(5). De acordo com a programação, o duelo será às 16h (horário de Brasília).

Após o término da segundada rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás ficou na 11ª posição com três pontos conquistados. Com uma vitória e uma derrota no Brasileirão.