De olho em 2020, Goiás mantém conversas com o Palmeiras para fechar com jogador; veja detalhes

Foto: Divulgação!

No primeiro momento, o Goiás tentou a contratação do atacante Carlos Eduardo pouco utilizado no Palmeiras antes da janela de transferência nacional no dia 30 de setembro se expirar. Mesmo com a janela fechada, o clube segue nos bastidores tentando ‘repatriar’ o jogador visando qualificar o seu ataque.

Para isso, a diretoria conversa com o Palmeiras para saber e tentar a melhor maneira de ter o jogador para o ano que vem e para isso tem mantido conversas em sigilo com a equipe paulista.

Na tabela de classificação, o Goiás subiu uma posição e já está na décima colocação na Série A do Campeonato Brasileiro com 33 pontos conquistados, em 23 jogos disputados. No momento, o Maior do Centro-Oeste venceu dez vezes, empatou três vezes e perdeu as outras dez vezes.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será nesta quarta-feira(9), às 19h15 (horário de Brasília), válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. De acordo com a programação, o jogo acontece no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

2 Comments

  1. Avatar Julio Cesar disse:

    Carlos odiado não, num faz uma desgraça dessa com a torcida não nos nao merecemos isso

  2. Avatar Fabio Queiroz disse:

    Pelo amor de Deus, Carlos Eduardo não, ele é muito ruim. Mantendo na série A pense grande, traga jogador que possa trazer os torcedores no estádio, principalmente se conseguir uma vaga na pré-libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!