De olho no acesso, Ney Franco revela qual será a postura do Goiás contra o Coritiba

Foto: Comunicação/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco revelou qual será a postura que o Goiás deve adotar para encarar o Coritiba nesta sexta-feira, às 21h30, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Para o treinador esmeraldino, a postura será igual ao modelo usado nos últimos jogos.

“Acho que a postura nossa será o modelo de jogo que adotamos contra o Criciúma. Espero não levar dois gols no final. A equipe fez um jogo muito bom em termos ofensivos e defensivos. No último jogo aqui também. Seguramos um pouco mais, optamos pelos contra-ataques e tivemos três boas chances. O goleiro do Sampaio foi bem”, comentou Ney Franco.

De olho no jogo contra o Coritiba, Ney Franco espera por dificuldades no Couto Pereira: “Encaro como mais um jogo difícil. O Coritiba no Couto Pereira sempre é complicado. Temos que nos mobilizar muito. É mais um jogo difícil. Mesmo o time deles não tendo condições matemáticas de se classificar, é a grande oportunidade para alguns jogadores se mostrarem. O Coritiba é um clube grande. Com certeza muitos jogadores querem continuar para a próxima temporada. É uma equipe altamente profissional”, finalizou o treinador esmeraldino.

Com o triunfo sobre o Sampaio Corrêa pela 35ª rodada, o Goiás encerrou sua série de três partidas sem vencer e chegou a 57 pontos conquistados e está na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Verdão chegou a marca de 17 vitórias, seis empates e 12 derrotas até o momento.