Dirigente atualiza status das situações de Sidão e do meia Marcinho no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Para o começo de pré-temporada no Goiás, o técnico Ney Franco terá à sua disposição o goleiro Sidão e o meia-atacante Marcinho, ambos voltaram de empréstimos e, mesmo assim, não tem suas permanências garantidas para esta temporada. Em entrevista à Sagres 730, Mauro Machado falou sobre a situação dos dois atletas.

“Os jogadores do Goiás vão se apresentar normalmente. Não apareceu ainda nenhum tipo de negócio concreto, então eles vão se apresentar e nós vamos conversar. Não há necessidade de dizer que esses jogadores estão fora dos planos, de forma nenhuma. Então eles vão se reapresentar e vamos ver as ideias de cada um, até porque o Marcinho é um jogador nosso e a gente acredita que ele ainda possa fazer aquilo que esperávamos quando contratamos. Os outros dois goleiros (Sidão e Marcos) vão sentar e ver o que pode ser feito”, explicou Mauro Machado.

Sidão é alvo de algumas equipes da Série B do Campeonato Brasileiro, mas deverá ser emprestado novamente pelo Goiás. Uma vez que o seu contrato com o Verdão se expira até o final de 2020.

Já o meia-atacante Marcinho, voltou após atuar por empréstimo no Sport e não deverá seguir no Goiás. Por outro lado, a diretoria esmeraldina acredita que o atleta deverá ser emprestado novamente ou ser utilizado como uma moeda de troca.