Dirigente cita 7 a 1 do Brasil em 2014 e pede que torcida do Goiás esqueça goleada sobre o Flamengo

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o gestor de futebol Tulio Lustosa abriu o jogo e falou sobre o 7 a 1 do Brasil em 2014 e pediu que o torcedor esmeraldino esqueça a goleada sobre o Flamengo na última rodada pelo Campeonato Brasileiro.

“Digerir é difícil, mas temos que assimilar o mais rápido possível, pois temos o futuro pela frente. Já temos o Avaí no domingo e é um jogo difícil também. O foco é esse. Esquecer um pouco a catástrofe que aconteceu no Rio de Janeiro, mas ao mesmo tempo tirar lições. Temos conversado isso com os atletas. Dar uma explicação para o torcedor é mais ou menos querer explicar o 7 a 1 do Brasil para a Alemanha. Muitos tentam, mas ninguém convenceu ninguém. Foi muito parecido”, diz.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Avaí no próximo domingo(21), às 19h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, na cidade de Florianópolis. O jogo será válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão.

Com o revés sofrido pelo Flamengo, o Goiás perdeu uma posição e está na sétima colocação com 15 pontos conquistados, em nove jogos disputados no Brasileirão. No momento, o Verdão tem cinco vitórias e quatro derrotas.