Dirigente confirma saída de promessa da base do Goiás para o futebol asiático

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Mauro Machado confirmou a saída do volante Ratinho, que está deixando o time de Aspirantes do Goiás para se transferir para o futebol da Coreia do Sul. O acordo será por empréstimo, mas o dirigente garantiu que será boa para ambas as partes.

“Para ele vai ser importante ir atuar em um clube fora do Brasil, para que possa ter uma experiência ainda maior. Confiamos muito no potencial do jogador e eu acredito particularmente que ele tem um futuro grande. A experiência será boa para ele e para nós também”, diz.

O volante, de 22 anos, nasceu na cidade de Cavalcante-GO, mas chegou ao Goiás no ano passado após passagens por clubes da base: Evangélica, Itabaiana-SE e Itaberaí. No time principal do Verdão, o atleta atuou em quatro jogos.

No Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o volante tem sido peça-chave no esquema tático do técnico Augusto César, durante os primeiros jogos da primeira fase da competição nacional. Com a saída de Ratinho, o treinador vai promover outros jogadores no time titular.