Dirigente do Goiás confirma que público de 8.8 mil torcedores na decisão do Goianão é verdadeiro

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista à Rádio Sagres 730, Aledino Montes, coordenador de eventos no Goiás, deu detalhes sobre a capacidade do estádio Olímpico na finalíssima do Goianão.

“Quando nós falamos que esgotaram os ingressos é porque o Goiás tem sócio – torcedor. São 2.700 e temos que entender que todos vão ao estádio, agora, se não forem, ai fica mesmo com uns espaços. Foram vendidos 6.138, 1.247 sócios – torcedores e 1425 não pagantes”, explicou Aledino Montes, coordenador de eventos do Goiás, que deu detalhes sobre a capacidade do estádio Olímpico.

“A capacidade é de 13.500 torcedores, mas a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não liberam mais porque não tem câmeras de monitoramento”, completou Aledino, que garantiu que 8.800 pessoas estavam no estádio. “A quantidade de gente que estava no estádio Olímpico é verdadeira. Você pode observar que o torcedor gosta de assistir o jogo em pé. O visual foi esse porque do lado do sol não ficou ninguém, mas no segundo tempo, o pessoal começou a ir pro lado de lá. Isso é muito claro”, finalizou.

De acordo com a assessoria de imprensa do Goiás, os jogadores vão descansar e terão folga nesta segunda-feira e se reapresentam nesta terça-feira(23), às 8h30 (horário de Brasília). De olho no Fluminense, a preparação começa no CT Edmo Pinheiro.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.