Dirigente do Goiás define prazo para o fim da novela Michael no Flamengo

Michael
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC




Em entrevista à Rádio Sagres 730, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, deu um prazo para que as negociações com o Flamengo se encerre nesta sexta-feira, às 12h. Caso não entre em acordo, o Verdão vai buscar outras alternativas e ouvir outras equipes que também estão no páreo.

“Não teve nenhum, mas cordialmente ficamos acordados eu e o Marcos Braz que essa partida do ‘jogo da amizade’ se encerra amanhã às 12h (…) eu não posso ficar nessa situação de espera por muito tempo até porque o atleta já está treinando, já está em suas atividades. Disse para o Marcos Braz, da forma sincera e cordial que sou, que eu tenho outras situações que não abri conversação devido ao respeito que tenho pelo Clube de Regatas Flamengo”, explicou.

De acordo com o dirigente esmeraldino, se o time carioca não acertar a compra dos 80% dos direitos divididos entre o Goiás e o Goianésia, a diretoria do Verdão começa a estudar a possibilidade de escutar outros times que estão na briga.

A ideia do Edminho é que o Goiás consiga convencer o Flamengo a pagar os 8 milhões de euros, que gira em torno de 50 milhões de reais. Na análise dos cariocas, a proposta seria de 7.5 milhões de euros, valor que gira próximo a 40 milhões de reais.