Dirigente do Goiás fala sobre o prazo para que a Serrinha esteja pronta para o Brasileirão




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o superintendente de patrimônio do Goiás, Eduardo Júnior, atualizou as últimas informações sobre o andamento das obras no estádio da Serrinha. Para o dirigente esmeraldino, destacou que a CBF vem realizando vistorias para o estádio estar de acordo com as exigências para as partidas da Série A do Campeonato Brasileiro.

Por fim, o dirigente explicou que todas as recomendações que a entidade máxima tem pedido será feito, principalmente a estrutura do árbitro de vídeo, o VAR, que será feito. Principalmente, o gramado que também já foi vistoriado pela CBF e ainda falta outras situações que deverão receber o aval da confederação.

O superintendente de patrimônio do clube enalteceu que com a paralisação da CBF, ainda não se sabe quando retornará, mas garantiu que o Goiás vai acelerar nas obras para que o estádio esteja totalmente pronto.

“Com a paralisação da CBF, e não sabemos que dia retornará, há a chance de quando o campeonato começar estarmos com a obra 100% concluída. Quem sabe o jogo da estreia, Goiás x São Paulo, possa ser aqui”, completou o dirigente do Goiás.