Dirigente do Goiás se manifesta pela primeira vez sobre nota feita pelo Corinthians por Michael

Foto: Reprodução




Em entrevista para o canal Fox Sports, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, o Edminho Pinheiro, reclamou da nota oficial do Corinthians oficializando sua desistência da contratação do atacante Michael, que se transferiu para o Flamengo.

“Te confesso que não entendi muito bem a posição do Corinthians de ter feito uma nota oficial sobre o caso. O Corinthians fez uma proposta digna, daquilo que ele entendeu, ele se propôs a pagar 50% da multa do jogador. Na verdade, o preço do Michael não é 7,5 milhões de euros, o preço é 10 milhões de euros, porque o Goiás tem 75%. Não aceitamos a oferta. Não entendi o motivo de tanto carnaval e sentimento. Estamos tratando de negócios”, diz.

O dirigente esmeraldino comentou sobre a relação entre os dois times, que antes era amistosa. Por outro lado vale ressaltar que Marlone e Giovanni Augusto, que eram do Timão, estavam cedidos no Goiás no ano passado.

“O Corinthians emprestou alguns jogadores para o Goiás, e, ao contrário de muitos clubes brasileiros, nós honramos rigorosamente com todos os compromissos com o Corinthians. O Goiás não ficou devendo um centavo ao Corinthians. O Corinthians não fez nenhum favor ao Goiás. Não sei qual foi a razão que levou o Corinthians de ter esse sentimento. Um clube do tamanho do Corinthians fazer nota oficial em relação a isso… é a primeira vez que vejo essa situação no futebol mundial. Isso é passado”, finalizou.