Dirigente do Palmeiras fala pela primeira vez sobre o interesse em Michael, do Goiás

Michael
Michael atuando pelo Goiás em 2019 - Foto: Wildes Barbosa/O Popular

Em entrevista coletiva, o diretor executivo do Palmeiras, Anderson Barros, falou pela primeira vez sobre o interesse do clube paulista pelo atacante Michael, do Goiás. Durante o bate-papo, o dirigente se posicionou publicamente sobre o assunto e garantiu como o clube deverá lidar com o assunto nos próximos dias.

“Ontem, quando o Edu chegou, a primeira coisa que disse foi que tem reunião amanhã. Um planejamento não começa agora. O Palmeiras já tem o seu planejamento, estamos trabalhando em cima disso. Umas serão validadas e outras modificadas. É um processo natural. Michael é atleta de potencial no mercado. Qualquer atleta dentro dessa condição estará sendo mapeado pelo Palmeiras. O importante é entender o conceito agora. Qualquer atleta que venha tem de ser superior aos que temos na base e até mesmo ao plantel do Palmeiras, que é qualificado e competitivo”, afirmou.

Nos bastidores questionar que o Palmeiras deverá envolver uma grande quantia financeira mais quatro jogadores que são de interesse do Goiás pelo camisa 11 esmeraldino. Por enquanto ainda não está formalizado a proposta da equipe palmeirense, que deverá ter novidades a partir dos próximos dias.

Enquanto isso, o intermediário do atleta aguarda uma posição de alguns clubes árabes que estão de olho em Michael e deverão ser levado para o Goiás nos próximos dias.