Dirigente explica o motivo do vídeo vazado em São Luís; confira na íntegra

Foto: Divulgação/Diário de Goiás

Nos últimos dias, um vídeo que repercutiu nas redes sociais acabou se tornando uma questão a ser resolvida pela diretoria do Goiás nesta semanas. Durante as imagens, os atletas: Junior Viçosa, Alex Silva e Felipe Gedoz aparecem jogando vídeo-game em um quarto de hotel e no final surge uma mulher de bíquini.

Nesta quarta-feira, o diretor de futebol Túlio Lustosa se manifestou sobre o caso e disse que a delegação nunca ficou hospedada em hotéis com quartos exclusivos para integrantes do clube. Mesmo assim, o dirigente deixou claro, o motivo do ocorrido.

“O Goiás nunca fica em hotel privativo, de uso exclusivo do Goiás. E aí aconteceu de eles estarem no quarto jogando vídeo-game, e passou uma moça e pediu para que, acho que era goiana também, pediu para tirar (foto) ou fazer um vídeo porque tinha amigos dela que eram torcedores do Goiás. Foi só isso que aconteceu. Dá uma repecussão, é lógico. Todo mundo imagina uma concentraçãode futebol como se fosse uma prisão, e não é bem assim. A gente está em um hotel que é aberto também para outros hóspedes, e foi exatamente isso que aconteceu, não teve absolutamente nada de mais”, esclarece.

Para conferir o vídeo ocorrido, a Rádio Sagres 730 divulgou. Confira clicando aqui