Dirigente explica os primeiros nomes que o Goiás tentou para a comissão técnica

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Mauro Machado explicou o real motivo da recusa dos técnicos Paulo Autuori e do técnico Dorival Júnior no Goiás. Para o dirigente, outros assuntos foram externados para a diretoria.

“O Paulo Autuori está na semifinal do Campeonato Colombiano. Ele foi muito solicito, colocou o nome dele para o futuro, mas que nesse momento não seria correto sair do clube e vir para cá. O Dorival disse que tem uma vontade em trabalhar fora do Brasil e que deve ficar até o meio do ano esperando uma coisa. Foram nomes que conversamos, mas que a negociação não evoluiu”, disse o dirigente.

De acordo com a assessoria de imprensa do Goiás, os jogadores vão descansar e terão folga nesta segunda-feira e se reapresentam nesta terça-feira(23), às 8h30 (horário de Brasília). De olho no Fluminense, a preparação começa no CT Edmo Pinheiro.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.