Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Mauro Machado revelou que o Goiás recebeu proposta para mandar alguns jogos do Brasileirão fora de Goiânia. Principalmente, o dirigente explicou detalhes da posição do clube.
Questionado sobre o Serra Dourada, o dirigente explicou que uma das ideias é que o estádio passe por reformas para voltar a mandar os jogos do Goiás durante o Brasileirão: “Nós estamos dispostos a fazer esse investimento no Serra Dourada porque precisamos ter um um Serra melhor, mais confortável para jogarmos o Campeonato Brasileiro. A gente compreende as dificuldades da Secretaria (de Esportes) porque existem questões burocráticas no Estado que têm que ser respeitadas. Nossa preocupação é muito grande em relação a isso. Nossa preocupação é jogar aqui, para o nosso torcedor, porque nós precisamos do Serra Dourada em condições, já que os outros estádios ficam pequenos para o Goiás jogar a Série A”, destacou o vice-´residente do clube, Mauro Machado em entrevista à Sagres 730.
Por fim, o dirigente explicou os contatos que o clube recebeu para mandar os jogos fora de Goiânia: “Isso é uma coisa impensável, mas nós já tivemos vários contatos para o Goiás jogar fora de Goiânia. Claro que nós não queremos, por isso achamos que é urgente que a gente resolva essa questão. Mas estamos dispostos a ajudar o Estado nesta reforma do Serra Dourada para que a gente possa jogar lá, não queremos de forma nenhuma jogar fora de Goiânia”.
2 Comments
Com absoluta certeza posso afirmar que essa conversa não passa de uma pressão no governo para que tomem logo uma decisão: – ou bancam a reforma do estádio ou entregam para o Goiás efetuar os reparos necessários e, descontem nas taxas cobradas por partida.
A possibilidade do Goiás mandar seus jogos fora de Goiânia, é Zero.
Somos um time grande, com numerosa torcida e um razoável cadastro de sócio torcedores. Todo esse povo, merece o devido respeito e consideração por parte da direção do clube.
Como o governo passado quebrou o estado e esse se encontra impossibilitado de assumir esses reparos, a saída é entregar para o Goiás E.Clube.
Aí acabou de vez… viramos time pequeno..