Dirigente revela posição do Goiás após lesão de zagueiro

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista para as Feras do Kajuru na Sagres 730, o gestor de futebol Túlio Lustosa abriu o jogo e revelou qual é a posição do Goiás após a lesão do zagueiro Yago, que só volta a jogar em 2020.

“Quando o Yago veio para o Goiás nós já sabíamos que ele tinha um problema na cartilagem do joelho e juntamente com o Corinthians nós assumimos esse risco de tentar levar o atleta até o final do ano jogando em alto nível como ele vinha jogando. A nossa opção era que ele fizesse esse tratamento mais conservador de tentar terminar o ano jogando porque vinha sendo muito útil pra gente, mas nós sabemos que tem a cabeça do atleta que tem contrato com o Corinthians só até o final do ano e o departamento do Corinthians prefere fazer a cirurgia e prorrogar o contrato dele. Eles fizeram a proposta pro Yago, cabeça fica balançada, mas não tem nada decidido ainda. Nós vamos conversar com o atleta, com a diretoria do Corinthians e se ele optar pela cirurgia, não tem jeito, teremos de fazer a rescisão de contrato de empréstimo para ele fazer o procedimento com o departamento médico do Corinthians”, explicou Túlio.

O Goiás perdeu para o Fortaleza e segue com 21 pontos na tabela de classificação. Com o resultado o verdão cai para a décima terceira colocação com 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Com o resultado o verdão está a 7 pontos da zona da degola.

Na próxima rodada o Goias enfrentará o Palmeiras no Serra Dourada, jogo valido pela 18° rodada do campeonato brasileiro serie A. De acordo com a programação o jogo será realizado no dia 7 de setembro as 21h00, no estadio Serra Dourada.