Em coletiva, Ney Franco celebra vitória do Goiás sobre a Aparecidense

Foto: Divulgação




Em coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco exaltou a vitória do Goiás sobre a Aparecidense e explicou as dificuldades que o time teve durante toda a partida. Na análise do treinador, os dois primeiros jogos aidna fazem parte da pré-temporada e explicou o seu ponto de vista.

Na visão do técnico, o time sabia que seria um jogo difícil pela atual circunstância e garantiu que o time está muito bem fisicamente, ainda mais por não ter feito amistosos durante a pré-temporada. Na opinião do treinador, a ideia é manter a formação tática para os próximos jogos e ter um entrosamento maior.

“Sabíamos que teríamos um jogo sofrido, que seria difícil. A nossa equipe ainda vai ter os ajustes da parte tática e, mais do que isso, vai sofrer fisicamente, porque estamos em pré-temporada. Os dois primeiros jogos ainda fazem parte da pré-temporada, optamos por não fazer amistoso para dar uma carga na parte física. Mesmo em cima da dificuldade que imaginamos, e foi dessa forma, conseguimos um resultado importante para começar. Não interessa como foi, e sim que fizemos os três pontos”, destacou.

Para o jogo contra o Iporá, o técnico Ney Franco espera contar com alguns jogadores contratados para serem regularizados no BID e ficarem à disposição da comissão técnica. Além do goleiro Tadeu, que poderá atuar novamente após ter seu novo vínculo publicado no BID na última terça-feira.