Em coletiva, Ney Franco projeta evolução física dos novos reforços do Goiás




Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco aproveitou para comentar sobre a evolução física dos novos contratados do Goiás. No total foram onze contratações, mas apenas quatro atletas já fizeram sua estreia neste começo de temporada: Lucão, Luiz Gustavo, Vidal e Henrique Almeida.

O treinador esmeraldino salientou que apenas o atacante Keko e o lateral Juan Pintado estão quase em condições de jogo. Por outro lado, Ney Franco garantiu que o volante Sandro é um caso espífico e precisará de um tempo maior antes de fazer sua estreia pelo Goiás.

“O Sandro é um caso específico, estava há quase seis meses sem jogar. Precisa, antes de entrar nos jogos, passar por um processo de ganho de força, vale também para o Daniel Bessa, o Caju e Victor Andrade. Temos que ir aos poucos colocando esses jogadores para que tenhamos mais opções no elenco. Vão ser trabalhados para a nossa estreia na Sul-Americana”, disse.

Agora o próximo compromisso do Goiás será nesta quarta-feira pela terceira rodada do Goianão, às 20h30 (horário de Brasília), diante da Anapolina. O jogo será no estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis.