Em entrevista, Ney Franco classifica arbitragem como ‘confusa’ após jogo do Goiás contra a Chapecoense

Foto: Divulgação

Em entrevista coletiva realizada após a partida na noite deste domingo, o técnico Ney Franco classificou a arbitragem do jogo contra a Chapecoense como confusa após a partida do Goiás, na Arena Condá, na cidade Chapecó, no estado de Santa Catarina.

– Foi uma arbitragem confusa. Quando as duas equipes saem reclamando da arbitragem é porque ela foi confusa. Na minha opinião, saímos perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, após dois erros da arbitragem. Mas a Chape também reclamou de alguns lances. Foi mais uma arbitragem confusa dentro do Campeonato Brasileiro – disse.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Athletico-PR no outro domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba-PR. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão.

Em 27 jogos disputados pelo torneio nacional, o Verdão segue na décima colocação do Brasileirão com 38 pontos conquistados e com onze vitórias. Além de ter empatado cinco vezes e perdido as outras onze derrotas no certame nacional.