Em nota, Goiás repudia atos de violência realizados por torcedores

No último sábado, alguns torcedores do Goiás se revoltaram com a fase do time na Série B do Campeonato Brasileiro e resolveram protestar de uma maneira brusca.

Alguns funcionários do clube foram agredidos fisicamente, sem contar partes do patrimônio do clube, como vestiários, que foram depredados, tendo uma repercussão nacional.

Em nota, o Esmeraldino afirmou que repudia qualquer ato de vandalismo e se disse contra os vândalos. Veja a nota:

“O Goiás Esporte Clube repudia de maneira veemente os criminosos atos de vandalismo cometidos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro na tarde deste sábado, 26. Além do patrimônio depredado no vestiário, academia, departamento médico e de fisiologia, profissionais esmeraldinos, cidadãos honrados, foram agredidos covardemente física e verbalmente. Diretoria, comissão técnica e atletas reafirmam sua hombridade e respeito para com a instituição alviverde, garantindo empenho irrestrito durante suas atividades profissionais. O Goiás salienta que não reconhece neste grupo de vândalos os valores de sua imensa torcida, que jamais cometeria atos de barbárie como os que foram vistos no CT Edmo Pinheiro.”