Em Santos, atacante relata seu início no Goiás e fala sobre a paralisação dos jogoss por conta do Covid-19

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o atacante Victor Andrade está cumprindo a sua quarentena em Santos e seguindo todas as ordens que o Goiás passou antes da paralisação dos jogos por conta da pandemia do Covid-19. Para o atleta esmeraldino, a situação foi muito atípico e explicou sua posição.

“Claro que é uma situação muito atípica. Nunca passamos por uma coisa dessas e é difícil saber o que fazer, mas a paralisação foi a decisão mais sensata. Entrar em campo, seguir treinando seria um risco para os jogadores e para todo mundo que trabalha no futebol. Infelizmente é um momento no qual precisamos evitar o contato físico”, diz.

Para o atleta, o momento seria de reflexão: “Momentos como este nos fazem pensar, claro. É importante pois também mostra como podemos nos unir em prol de um bem geral. Precisamos disso. Todo mundo junto para conseguir vencer essa pandemia”, diz.

Por fim, o atleta relatou sobre seu começo no Goiás: “Cheguei no clube e acredito que me adaptei muito rapidamente. A estrutura é fantástica, os companheiros me receberam muito bem e todos os funcionários do clube são fantásticos. Isso ajuda muito quem ta chegando. Com tudo isso consegui fazer boas exibições neste início, ajudar o time”, concluiu.